.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Review: Sistema de 3 pass...

. Sigma Beauty Holiday Gift...

. Rendi-me..

. Especial Natal: Está a ch...

. Microdermoabrasão

. A importância da esfoliaç...

. rubrica: looks que inspir...

. Review: SBT lip solution

. ...

. Mantém os lábios hidratad...

.arquivos

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

design by. beatiz .

Segunda-feira, 14 de Novembro de 2011

Review: Sistema de 3 passos da clinique

Como eu já aqui referi por vezes, a minha marca favorita de todos os tempos para cuidados de pele é a Clinique. Desde que começei a usar o sistema de três passos que me rendi a esta marca que é para mim a que melhor resultados trouxe à minha pele. Eu já falei por diversas vezes que uso o sistema de 3 passos da Clinique, mas nunca falei em pormenor, apenas deste sistema que é fantástico, a meu ver.

 

1º Passo - Gel de limpeza

É essencial para eliminar residuos da pele e purificá-la. Eu sinto a pele muito mais suave depois de fazer a limpeza com este gel e realmente sinto a pele mais limpa. Existem duas versões deste gel: um para pele oleosa e outro para pele seca, eu uso a versão para pele oleosa. Acho essencial para quem quer cuidar da pele e ter uma pele saudável. Uma das principais vantagens deste gel para mim é que limpa a pele sem a deixar seca, o que não acontecia com outros produtos que antes usei. A sua aplicação é super simples, aplica-se por todo o rosto (com exceção da área dos olhos que é uma zona a evitar), remove-se com água tépida e depois é só secar com uma toalha.

 

2º Passo - Loção Exfoliante

Este é o principal produto que faz a diferença entre a Clinique e as outras marcas de cosméticos. É um esfoliante químico que limpa a pele sem a irritar, porque como sabem fazer esfoliação muito frequentemente pode irritar a pele, mas este esfoliante foi mesmo feito para ser usado todas as vezes, de manhã e à noite. Eu sinto a minha pele muito mais suave e agradável ao toque e acho que se deve especialmente a este produto. Ele não me irrita a pele, nem a seca em demasia, e há em 4 fórmulas, desde a pele mais seca até à pele mais oleosa, eu uso a 2 (pele normal a seca). Este produto também é muito fácil de aplicar, deita-se um pouco de produto num disco de algodão e passa-se em todo o rosto, com exceção do contorno dos olhos. Deve passar-se este produto no rosto apenas uma só vez para não irritar a pele.

 

3º Passo - DDML

Depois da limpeza e da esfoliação é essencial hidratar a pele para garantir que ela não fica demasiado seca e mantém os seus niveis de hidratação. Eu uso o Dramatically diferent moisturizer lotion e gosto, apesar de achar que me deixa a pele um pouco oleosa, mas isto prende-se com o fato de eu usar a versão para peles secas, acho que vou mudar para o gel que é a versão para peles oleosas que não contém óleos.

 

Opinião Geral:

Como eu já disse, eu acho estes produtos fantásticos, mudaram mesmo a minha pele e resultam muito bem comigo. São um bocado caros, é uma verdade, mas também é verdade que a nossa pele vai-nos acompanhar a nossa vida toda e por isso temos de cuidar bem dela para mais tarde não sofrermos as consequências. Eu tive acne, o que me deixou algumas marcas e apenas com este sistema estas marcas diminuiram muito (ok, este produto não é especifico para isso, para tratarem deste problema devem procurar um produto especifico com os seruns da linha turnaround ou even better da clinique, por exemplo, mas realmente ajuda a uniformizar a pele, agora não esperem milagres, mas sim melhorias significativas, pelo menos foi assim comigo)

publicado por moda-e-tendencias às 19:26
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De RedShoes a 7 de Janeiro de 2012 às 22:41
Onde compraste estes produtinhos querida?
Queria experimentar o hidratante , ando a precisar de um ...
Beijinho e BOM ANO *

Comentar post