.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Review: Sistema de 3 pass...

. Sigma Beauty Holiday Gift...

. Rendi-me..

. Especial Natal: Está a ch...

. Microdermoabrasão

. A importância da esfoliaç...

. rubrica: looks que inspir...

. Review: SBT lip solution

. ...

. Mantém os lábios hidratad...

.arquivos

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

design by. beatiz .

Terça-feira, 18 de Outubro de 2011

Tendencias Outono/Inverno 2011

Este post já está um bocado atrasado, já era para o ter feito há algum tempo, mas tenho andado sem tempo nenhum por causa das aulas, mas aqui está.

 

- Casacos

 

Os casacos são uma peça chave desta estação, quer sejam blazer, compridos ou curtos, sobretudos, cintados, há um vasto leque de opções para estarmos quentinhas e na moda.

 

- Feminilidade

As blusas e as camisas também são destacadas nesta estação devido aos detalhes femininos. Os estampados, os folhos e os laços fazem toda a diferença e dão um destaque diferente e muito feminino aos visuais.

 

- Cores vibrantes

Este ano está-se a apostar muito nas cores garridas como o laranja, o amarelo, o verde, o vermelho e o azul. Eu tenho um estilo mais clássico por isso na minha opinião é melhor optar por usar estas cores apenas como um apontamento de cor tendo como base os tons neutros.

 

 

- Vermelho

Esta é uma das cores dominantes este ano na paserelle, desde o mais garrido ao mais sóbrio e é uma cor que fica sempre bem principalmente se combinado com tons neutros.

 

- Tons pastel

Os neutros e os pastéis são a base de qualquer visual elegante e este ano também são super tendência. Acho que ficam sempre bem e com um toque de cor, muito elegante!

 

- Preto e Branco

 

Estas são as cores chave desta estação, para serem usadas em conjunto ou em look total. Eu pessoalmente acho que fica muito carregado usar tudo preto e também não acho que tudo branco fique bem. Vou optar por conjugar as duas cores e juntar-lhes um pouco de cor, como o vermelho, por exemplo; uma boa forma de conjugar as diversas tendências sem se tornar exagerado, a meu ver. 

 

- Pele de cobra

 

 

 

A pele de cobra também é uma tendência esta estação e está presente em quase todos os tipos de peças, eu pessoalmente não gosto muito. Acho que a melhor forma de usar é mesmo nas malas ou nos sapatos, porque senão acho que fica muito exagerado.

 

- Pêlo

 

Os pêlos também são super tendencia este ano. Devem combinar peças de pelo sempre com outras peças simples e justas para não se tornar demasiado.

 

- Sais lápis

A saia lápis foi muito vista nas passereles e eu adoro, é muito clássica e fica sempre bem. Adoro ver conjugada com uma blusa mais fluida.

 

- Malhas

 

As malhas também são uma grande tendência este ano e encontram-se desde vestidos a gorros e a cachecóis, sem dúvida uma boa aposta para andares quentinha, confortável e super gira esta estação. As minhas peças preferidas de malha são os cachecóis e os vestidos.

 

- Padrões

 

Os estampados e os desenhos geométricos são uma constante este ano. Eu não gosto muito de padrões geométricos, para mim, a melhor forma de usar padrões será mesmo numa blusa por exemplo com as restantes peças do look todas da mesma cor.

 

- Retro Sexy

 

Para esta estação também se viu muito rendas e transparencias. Eu gosto desta tendência logo que não seja usada em demasia. Por exemplo, acho que fica muito bem uma blusa mais fluida num tom neutro, logo que utilizada com uma blusa de uma cor opaca por baixo para não se ver demais.

 

- Calças

 

Esta estação existe uma grande diversidade no que diz respeito às calças. Estas tanto podem ser à boca de sino, como podem ter cortes a direito, tanto podem estar quase a tocar o chão como serem curtas. Eu pessoalmente não troco as minhas skinny jeans por nada.

 

- Glam Rock

 

Os brilhos e as lantejoulas voltaram às passereles esta estação aplicadas em peças de inspiração masculina. Acho perfeito para usar à noite, para dar aquele toque especial se não for em demasia. Também algumas das cores vistas são muito brilhantes e vistosas, mas muito elegantes como é o caso dos dourados, dos verdes metalizados e dos prateados.

 

- Pele

Viu-se muita roupa em pele este ano nas passereles, quer saias, calças, casacos, é só escolher. As minhas peças preferidas são as calças de pele e os casacos.

 

- Estilo masculino

As peças estruturadas inspiradas em silhuetas masculinas também são um ponto forte desta estação. Podemos ver marcas deste estilo nos oxford shoes.

 

- Militar

O estilo militar vai ser muito usado este ano também, acho os casacos lindos com botões duplos e os tons também muito giros.

publicado por moda-e-tendencias às 20:08
link do post | comentar | favorito
|